Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Ilustração dos noivinhos

Não pretendia postar antes do casamento. Mas acabei adaptando o desenho para o chá de panela e praticamente "todo mundo" que conhece os noivos já viu o desenho. Então, todo mundo que lê o blog merece ver também. né! 
Não se trata de uma caricatura mesmo tendo ficado a cara deles (principalmente o Jorge) a idéia é criar uma ilustração para ser utilizada na identidade visual do casamento e deixar tudo personalizado.
Meus desenhos são sempre no estilo "infantil" com traços marcantes das pessoas o resultado é esse:


Aproveito pra postar aqui uma foto dos noivos, afinal esse blog é dedicado ao casamento deles. E para quem não os conhecem poderem comparar o desenhos dos noivinhos com eles!



Não ficou parecido? É muito engraçada a reação de quem vê! Tô adorando! Ainda mais por ser minha primeira ilustração baseada em pessoas, sempre desenhei temas livres... agora já tenho algumas encomendas de noivas que também querem meus desenhos! Olha que legal!!

E já sabem, precisando é só falar estou adorando trabalhar com essas coisinhas de casamento! 

Beijos

3 comentários:

  1. Noossa que lindos! Ficou muuito parecido mesmo! Tô amando esse blog! Quando eu tiver com a data certinha, vc vai fazer o meu desenho também tá?! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer fazer seu desenho!
    E fique de olho aqui no blog que tem muiitas novidades vindo por ai, viu?

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de um desenho assim pro meu casamento. Vocês fazem ou indicam alguém?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...